segunda-feira, 24 de setembro de 2007

À Helga.


Este post é dedicado à Helga, por ela exercer tão bem o seu hobby. (foto da cidade de Bananeiras – PB)

Um comentário:

jose disse...

Bixo não sabia onde te falar isso por isso postei aqui.

Lembra um tempo atraz quando conversamos plelo telefone e vc me sugeriu que eu abrisse uma serigrafia aqui em Osasco?

pos é !

Naquele tempo eu não tinha coragem e nem a cabeça que tenho hoje, estou pretendendo mesmo abrir o negocio aqui, o investimento é barato. Apesar de estar um pouco desatualizado, mas isso não é nada logo eu pego denovo a manha.
Estou muito cansado de trabalhar para os outros, de dar lucro para os outros essa é a verdade.

Estou mesmo disposto a entrar na cena, pretendo fazer um acordo e sair da loja, tenho dois anos de registro para receber.

O que vc me diz?

abraço.