sábado, 8 de dezembro de 2007

ANPEC/SBE IV: Humor.

Cheguei a Recife e fui recepcionado pelo pessoal da agencia de turismo que, por sua vez, providenciariam meu traslado para o Hotel. Fiquei no canto esperando as demais pessoas que também fariam o trajeto. Neste meio termo, apareceu o presidente do IPEA (Márcio Pochmann) que, prontamente, apresentou-se: --Prazer, Márcio. –Prazer (??), Erik. --De onde você é? –UFRN, respondi. Então, ele saiu para o outro lado. Fiquei com vontade de falar: --visite meu blog, e os meus links favoritos, na blogosfera, nós sempre falamos de você!

2 comentários:

Márcio Laurini disse...

hahahahaha

Muito bons os comentários sobre a Anpec/SBE. Pena que mal deu para conversarmos ...

um grande abraço

Chanis disse...

Deve ter sido uma cena engraçada esta sua com o Sr. Pochmann