terça-feira, 11 de março de 2008

Convites

Recebi dois convites. Um para participar da comissão julgadora do 30º Prêmio BNDES de Economia. Onde, em um primeiro momento, analisarei os trabalhos relacionados à distribuição de renda, pobreza e questões sociais.
Também fui indicado para compor o comitê científico da ANPEC Nordeste, na mesa de métodos quantitativos. Ou seja, terei muita leitura pela frente.

P.S.: Lembro-me quando Leão, então técnico da seleção brasileira, convocou um cara chamado Leomar. E mais, deu a braçadeira de capitão para ele. Nossa, era domínio com a canela, furada ... E eu pensava comigo: a culpa não é do cara, é de quem o colocou para jogar.

3 comentários:

Cristiano disse...

Parabens pelas duas noticias.

Adriano Paixão disse...

Voce é fodão, o econometrista do Nordeste!!!! Parabens!!

Márcio Laurini disse...

Duas ótimas notícias.
Parabéns meu nobre.