quinta-feira, 27 de março de 2008

Todos os olhos


O Tom Zé é responsável por uma das capas de disco mais bacanas da música brasileira. O disco é muito bom, destacando-se "Complexo de Épico". O que tem de especial na capa deste LP de 1973?

Observem a foto ... Pois é, trata-se de uma bola de gude enfiada no cu de uma modelo. Na época a capa não causou muito alarde, pois poucos perceberam este detalhe. Recentemente, uma reportagem da Carta Capital questionou a autenticidade do orifício, dizendo que se trata de uma boca.

Sendo assim, vamos resolver democraticamente: se você acha que é uma boca ligue para 0800 84 82 0001. Porém, se você acredita que o orifício em questão fica mais em baixo, ligue 0800 84 82 0002. Ligue, participe!

3 comentários:

Cleiton disse...

Rapaz, é so ver o título do álbum que você mata a charada. É claro que não é uma boca. "Todos os olhos" remete aos olhos que não estão à vista, ou ao menos não são tão óbvios quanto os do rosto. Enfim, tirem suas conclusões.

Cristiano disse...

E desde quando a Carta Capital tem capacidade de questionar algo? Aquela revista é o excremento oficial do petismo junto com a Record News. Uma pena o Carta fazer um jornalismo tão viesado. Bom, é o rabo da modelo na capa neste belo disco.

teclas pretas disse...

meu deus, a carta capital nao consegue diferenciar uma boca de um anus! tom zé, genio.

GLAUBER