quarta-feira, 9 de abril de 2008

Lançamento Nacional: The Best Sofá

Finalmente o tão aguardado "The Best Sofá" foi lançado. Em homenagem ao meu amigo Cristiano, inicio a coletânea com os mestres Bartô Galeno e Odair José. As músicas são:

The best Sofá

01 Só lembranças - Bartô Galeno
02 Minhas coisas - Odair José
03 A desconhecida - Fernando Mendes
04 Veronica - Mauricio Reis
05 Secretária da beira do cais - Cézar Sampaio
06 Escuta - Amado Batista
07 Recordações - Fernando Mendes
08 Eu vou tirar você desse lugar - Odair José
09 Sandrinha - Bartô Galeno
10 A namorada que sonhei
11 A ciganinha - Carlos Alexandre
12 Castelo de sonhos - Walter Bastos
13 Caminho incerto - Fernando Mendes
14 Gargalhada - Nelson Godin
15 Tudo passará - Nelson Ned
16 Toca fitas do meu carro - Bartô Galeno
17 Foi tudo culpa do amor - Odair José
18 Eu vou rifar meu coração - Lindomar Castilho
19 Feiticeira - Carlos Alexandre
20 A cruz que carrego - Evaldo Braga
21 Tortura de Amor - Adilson Ramos
22 Coração vagabundo - Lindomar Castilho
23 Domingo feliz - Angelo Máximo

Desejam adquiri-la, sem custos, deixem um comentário.

7 comentários:

Cristiano disse...

Classico! Qualquer coisa que leva Cezar Sampaio e Lindomar Castilho merece respeito. Sem contar nos outros mestres da verdadeira MPB contidas em tal coletânea. Afinal, isso é a verdadeira MPB e não aquelas porcarias para universitários de humanas cantarem nas assembléias estudantis enquanto esperam a mamadeira estatal chegar. Cara, você não quer disponibilizar na rede tal coletânea para download via rapidshare ou bandogo?

Anônimo disse...

Pessoal,
O link para download:

http://rapidshare.com/files/106220081/Up.rar.html

Abraços,

Erik Figueiredo disse...

Detalhe: A namorada que sonhei é do Nilton César. Abram a garrafa de cachaça e cutam...."só lembranças...só lembranças..."

Joao Melo disse...

Erik, gostei do disco. O link acima está ok para baixar? Abraço, João

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

MUITO BEM ESCOLHIDAS AS MUSICAS.

JSILVA disse...

MEU NOBRE ESSE É 100%
ABRAÇOS!!!