terça-feira, 29 de abril de 2008

Rio de ladeiras...



A segunda viagem para o Rio de Janeiro foi tranqüila. Vale lembrar que nesse meio tempo fiquei um ano mais velho. A reunião ocorreu no dia de meu aniversário (28/04). Pois bem, acordei pela manhã e liguei a TV. Passava um programa na MTV e, de cara, rolou um clipe do Beck (Loser), depois um do Pavement (Shady Lane). Pensei: é em minha homenagem. Mas depois a programação voltou ao normal.

No meio da manhã a namorada liga e diz que estou mais próximo da fila do INSS (muito engraçada!). Fui para a biblioteca nacional e encontrei um professor da UFT. Feliz coincidência.

Na parte da tarde fui ao BNDES. A reunão foi rápida e sem transtornos. As 15 dissertações finalistas já estão elencadas, são elas: ... Opa, não posso revelar.

A noite fui jantar em um típico boteco carioca. Um balcão enorme cheio de gente desconhecida ao lado. A cerveja estava estupidamente gelada. O sono veio logo...



P.S.: Fotos do Rio e o clipe do Beck.

2 comentários:

Aline Carolina Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Carolina Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.