segunda-feira, 2 de junho de 2008

Boas parcerias

Boas parcerias são vitais na vida acadêmica e nesse item não tenho do que reclamar. Recentemente o meu amigo Paulo Jacinto me convidou para participar de uma pesquisa, onde já participava o Cérsar Tejada. Colocamos o projeto em prática e dele surgiu o seguinte estudo:

"Desigualdade de renda e crescimento econômico para o nordeste do Brasil: evidências a partir de modelos semi-paramétricos"

Este trabalho foi aceito em vários congressos. Na aceitação mais recente, a da ANPEC-SUL, foi classificado como o melhor paper da área de métodos quantitativos. Neste meio tempo ele foi selecionado por uma revista.

5 comentários:

Márcio Laurini disse...

Meu nobre. Mande para eu dar uma leitura.

[]s

Márcio Laurini disse...

Meu nobre, mande para eu dar uma lida.

[]s

Cristiano disse...

Parabens pelo trabalho e continue pesquisando com qualidade.

Obs: você nao quer disponibiliza-lo para apreciação de nós, pobres mortais?

Cristiano disse...

Parabens pela publicação e continue na luta com as pesquisas.

Obs: vc não quer disponibiliza-lo para apreciação de nós, pobres mortais?

Joao Melo disse...

Grande Erik, é muito gratificante para um reles mortal ler aqui, no fim do mundo da floresta, esta boa notícia. Parabéns pela sua participação. Se for possível enviar-me para que eu possa aprender com os grandes, fico desde já agradecido. Abração, John