segunda-feira, 9 de junho de 2008

Buk - Para iniciar a semana

Inicio a semana com as belas palavras de Charles Bukowski:

você pode não acreditar nisto
mas há as pessoas
que passam pela vida com
muito pouca
fricção de angústia.

eles se vestem bem, dormem bem.
eles estão contentes com
a família deles.
com a vida.

eles são imperturbáveis
e freqüentemente se sentem
muito bem.
e quando eles morrem
é uma morte fácil, normalmente durante o
sono.

você pode não acreditar nisto
mas tais pessoas existem.
mas eu não sou nenhum deles.

oh não, eu não sou nenhum deles,
eu não estou nem mesmo próximo
para ser um deles.

mas eles
estão lá ...

e eu estou aqui.

2 comentários:

Joao Melo disse...

Erik, dê uma olhada no http://www.growthcommission.org/storage/cgdev/documents/Report/Statistical_Appendices.pdf e veja se você gosta deste material, ok? Abraço, John

Erik Figueiredo disse...

Valeu pela dica, João.
Vou ler com cuidado, aliás em uma primeira olhada já vi que esse material pode ser útil na discussão de crescimento econômico com os alunos do grupo. Obrigadão.
Abraços,