segunda-feira, 30 de junho de 2008

Forró


O blogueiro está em férias. Neste final de semana fiz uma coisa que não fazia a anos. Fui ao forró. Isso mesmo, tentei dançar e tudo mais. No forró da sexta eu decepcionei, estava meio entrevado. No sábado a coisa melhorou um pouco. Fui ao tradicional "Forró do pote". Coisa fina, ambiente agradável arejado e o trio de forró botando pra quebrar. Luiz Gonzaga na veia!

Até quadrilha eu dancei, "olha o pai da moça, mentira...". Durante o dia cama, preguiça, discovery, futebol...

Mais preguiçoso do que eu só a senhorita Luciana. No próximo findi iremos para alguma praia no litoral sul, isso inclui a Paraíba.

Só para não dizer que sou muito folgado, durante a semana eu dou duro nos papers pendentes. Falarei deles nos próximos posts.

Obs.: Foto de um dos ambientes do Forró do pote.

Nenhum comentário: