quinta-feira, 26 de junho de 2008

O IPEA de novo

Um leitor anônimo alertou para o novo feito do IPEA. A partir de agora o Instituto só divulgará a projeção do índice de inflação quando for conviniente. Alguém sabe o que é conviniência?

Segundo a reportagem, a ordem veio do Mangabeira Unger. A informação foi passada para a imprensa a partir do Miguel Bruno (cliquem aqui). Quem é esse cara? Ele assumiu o Grupo de Conjuntura Econômica (GAC) no lugar do Fábio Giambiagi, no famoso episódio coordenado pelo "Professor" Sicsú (vejam aqui).

(Saibam quem é o Bruno clicando aqui.)

Esse Miguel Bruno costuma postar em um blog chamado "desemprego zero", resumindo uma das maiores bobagens que já vi na internet.

2 comentários:

Cleiton disse...

Saiu gente do naipe do Giambiagi (citar o Ricardo Paes de Barros é sacanagem, né ?)pra entrar essas figuras é lamentável.

Cristiano disse...

Sair o indice somente quando for conveniente é o apice da canalhice. Será que o IPEA adotará a solução atual argentina para colocar o lixo para fora? Aquela coisa medonha de indice oficial e o "negro". Realmente, essa é uma noticia que demanda confirmação e revolta.

Abraço
Cristiano