quinta-feira, 12 de junho de 2008

Os PARASITAS do Nordeste que vivem em Brasília

Fiz um breve balanço da votação da nova CPMF na câmara. Estou cada vez mais convencido que nunca na história desse país a ploítica foi tão asquerosa. Concordo com o pensamento de que deve-se pagar para os políticos não fazerem NADA. Quando eles fazem algo, esse algo é uma merda.

A nova CPMF só interessa aos parasitas do Estado. Neste sentido, minha região, a Nordeste, é campeã. Duvidam? Pois bem, meu estado, a Paraíba, não destinou um só voto contrário ao imposto. Isso mesmo, TODA a bancada votou a favor. Mamadeira estatal, transposição do São Francisco e sustentação dos incompetentes. Vejam a lista que fiz de forma rápida:

Votos contrários ao imposto

PI 1
MA 4
CE 3
RN 2
PB 0
PE 9
AL 0
SE 3
BA 11

Ou seja, dos 189 votos contra o NE contribuiu com 33 (17%). O número assombroso é que apenas 22% da bancada nordestina votou contra o imposto. O Estado é muito bonzinho conosco, não acham?

Na Argentina as pessoas vão para as ruas protestar, nós brasileiros ficamos indignados em nosso canto. A única coisa que me resta e criar esse post mal elaborado e cheio de raiva.

Ah, querem ver a lista completa dos PARASITAS que votaram a favor do imposto? Cliquem aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoiado! Pensei que só eu no Brasil ou no mundo não fosse um idólatra adorador dos impostos, acreditando nesta crença estúpida e falsa de que devemos pagar esta dívida inventada pelo parasita Estatal. Mas, não é só estes parasitas cobradores de impostos que são culpados desta safadeza: tão culpados quanto eles são os pagadores de impostos que se entregaream a uma obediência subserviente e imbecil. Esta laia é um perigo. Vai discutir com um deles pra ti ver. Ele é como um cubano sem vergonha, que vendo crueldade que Fidel Castro exerce em Cuba, vai e denuncia os cubanos valentes e heróicos que se opõem a aquele monstro covarde chamado Fidel. Então como você acha que um cara só, sozinho, consegue se manter durante tanto tempo fazendo sacanagem com os outros? Ora, é porque ele não está sozinho. Tem outros safados como ele lhe dando força. E é isto que o brasileiro subserviente faz como o apoio dado por ele aos cobradores de impostos. Tenha meus incentivos e simpatia caro Erik. Se existir um número um pouco maior de gente como tu no mundo, esta mamata desses safados vai para as cucuias.