sábado, 19 de julho de 2008

ANPEC/NE: Prêmio


O artigo

MIGRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CAPITAL HUMANO NO BRASIL: MOBILIDADE INTERGERACIONAL EDUCACIONAL E INTRAGERACIONAL DE RENDA

José Luis da S. Netto Junior
Sabino Pôrto Junior
Erik Alencar de Figueiredo

Ficou com o terceiro lugar no prêmio Banco do Nordeste de economia. É a segunda vez que ganho esse prêmio. Em 2003 ficamos com o segundo lugar. Em ambos o mérito coube ao José Luis.

Na foto estão (da esquerda para a direita) em pé: Cristiano Aguiar, César Tejada, Eu, Paulo Jacinto; (Agachados) Rafael Ribas e Sabino Pôrto.

8 comentários:

Joao Melo disse...

Parabéns por mais este prêmio, resultado de muita dedicação, estudo, competência e inteligência.
Abraço e uma excelente semana.
Direto da selva,
João

Joao Melo disse...

Peço a você um conselho e um favor: quando tiver um tempo dê uma olhada no texto que postei hoje e comente se faz sentido meu faro de pai diná, ok? Abraço e boas férias. Eu aqui continuo na selva.

Márcio Laurini disse...

É isso Erik, mandando ver.

Adriano Paixão disse...

Parabens Erik. Voce e Zé são muito competentes.

.Cibele bastos disse...

Erik! Foi ótimo conhecer-te! :)
Ainda tirei uma ft de vcs recebendo o prêmio. Não ficou muiiito boa n, mas vale como lembrança :)
E ah... dps do coquetel, mesmo acabada, ainda saí. Fui pro mucuripe e encontrei o Cristiano e o Rafael (da foto) lá..

[]'s

Cibele.

.Cibele bastos disse...

Bem, acabei d enviar as 2 fotos :)
À propósito, meu email é behbele@yahoo.com.br.

[]'s


Cibele.

Anônimo disse...

Parabéns,

é sempre bom ter um trabalho reconhecido.

[]´s


Alisson Rocha

Aline disse...

Parabéns primo.
Cada vez mais cresce minha admiração por você. :)