terça-feira, 29 de julho de 2008

Boas parcerias (parte IV)


Acabei de receber esse email:

Prezados Erik Alencar de Figueiredo e André M. Marques:

Tenho a satisfação de informá-lo da aceitação final de seu artigo
intitulado "INFLAÇÃO INERCIAL COMO UM PROCESSO DE LONGA MEMÓRIA: ANÁLISE A
PARTIR DE UM MODELO ARFIMA-FIGARCH", para publicação em uma próxima edição
desta Estudos Econômicos.

Posto que vários dos próximos números já estão fechados, esclareço que seu
artigo não será publicado antes do -- mas não necessariamente no --
primeiro semestre de 2009.

Obrigado novamente por prestigiar a Estudos Econômicos com o resultado de
sua atividade de pesquisa.

Atenciosamente,

Gilberto Tadeu Lima
Editor


Esse paper foi resultado de uma parceria com meu amigo André que, aliás, é um exemplo de pesquisador. Cumpre os prazos, se dedica... Devo a ele a revisão solicitada pelos pareceristas anônimos, pois eu não tive condições de dividir bem o trabalho na época.

Na foto nós dois na casa do Zé em Porto Alegre, horas antes da defesa de minha tese.

2 comentários:

.Cibele bastos disse...

Parabéns Erik!
=**

Márcio Laurini disse...

Muito bem meu nobre, continue o bom trabalho.