quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dia bom

Hoje foi um dia proveitoso. Enviei dois papers para revistas internacionais qualis A. Agora é esperar. Confesso que a espera não é uma coisa boa. Todo pesquisador (estou sendo pretensioso) adora ver os resultados do seu esforço. Contudo, as revistas estão demorando cada vez mais com as respostas. Quando me solicitam um parecer, entrego rápido, mas os meus pares não costumam fazer isso com os meus artigos. O paper da Revista Brasileira de Economia vai fazer aniversário dia 29 e até agora nem um “oi” do editor. Estou com dois na Economia Aplicada a mais de 6 meses e nada. A Estudos Econômicos me deve um. A Brazilian Review Of Econometrics também. Duas internacionais qualis B entram na lista de devedoras e assim vai ... Estou precisando de mais resultados (de preferência positivos) para ganhar mais fôlego.

2 comentários:

Márcio Laurini disse...

Parabens meu nobre. Agora vem as piores partes, a espera e os pareceres.
Está sabendo que o Qualis vai mudar?

Joao Melo disse...

Daqui da selva envio a minha força e o desejo que os papers sejam publicados em breve. Muito sucesso. Abração, João Melo