sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eleições pegando fogo ...


Miguel Mossoró, Candidato a prefeito de Natal - RN, lançou uma bela proposta ontem: "O aluno nota cem". Explicando: os melhores alunos da rede municipal de ensino ganhariam uma viagem para a Disney como prêmio.

O Moral Hazard não poderia ficar de fora, por isso propõem-se a seguinte modificação: dado que os alunos brasileiros devem estudar sociologia e filosofia tupiniquim, que tal premiarmos os melhores nessas disciplinas com viagens para CUBA e CORÉIA DO NORTE?

Você tirou DEZ nas aulas sobre a contribuição de Karl Marx, então passará 10 dias em Havana. Sabe tudo sobre filosofia francesa? Então que tal conhecer as usinas atômicas da Coréia do Norte?

Garanto, dado que esses países são um exemplo de civilização e liberdade, ninguém vai querer ir para a Disney, afinal nos EUA não há nada de bom para ser visto.

P.S.1: O melhor vereador é, sem dúvida, Chico do Bar de Roberto Carlos. Ele propõe programas de radio diários, com os grandes sucessos do rei, é claro! Vejam sua foto (ele tá a cara do filho da Lady Laura).

P.S.2: Vejam um video onde Miguel Mossoró fala sobre outras propostas de governo.

3 comentários:

Cristiano disse...

Embora trágico, melhor que a aberração pimentécio que transformou BH numa cidade de burlesco. Aqui, os caras (um prefeito petista e o São governador cocaimaniaco tucano neto do vovo que não perdoa que é opositor) mandaram tudo a merda, em especial o TRE, ao fabricarem o poste que é o financiador de campanha mensaleiro do Ciro Gomes.

Joao Melo disse...

Erik, Já que o assunto do momento é eleição: Dia 4 estarei voando da selva do Pará para o interior do Ceará. Irei votar em IBIAPINA-CE para que o meu irmão consiga seu terceiro mandato como vereador da minha cidade natal. {Não a Natal do meu amigo Erik}. E com relação aos States, qual o seu candidato?
Eu sou YES, WE CAN.

Fabian disse...

Sofisma.
Prezado Erik, há claramente algumas falsas analogias em teu post. Ser a favor de sociologia e de filosofia não implica ser simpático à Cuba ou à Coréia do Norte. Claro que nem todas as teorias filosóficas e sociológicas são do teu (e do meu) paladar, mas não se esqueça que a teoria econômica neo-clássica baseia-se na escola de filosofia do utilitarismo, também conhecida como a "ética dos economistas"