terça-feira, 23 de setembro de 2008

Para mostrar que vale a pena

Orientei um aluno estrangeiro. Ele defendeu a monografia e desenvolveu um projeto de dissertação baseado em seus resultados. Foi aprovado no mestrado em Portugal. Contudo, ao retornar para seu país envolveu-se em coisas bacanas.

Hoje recebi um email seu:

Ola Professor,

Estou enviando essa mensagem para lhe informar que consegui o emprego nos Ministerio das Finanças. Na Direção Geral de Conjuntura e Previsão. Este emprego surgiu graças a apresentação do trabalho na Universidade. Como as pessoas ligadas ao ministerio das Finanças estavam ali me convidaram. No ministério tem as propostas boas e a gente trabalha com o pessoal do Fundo Monetário Internacional.

Quanto ao mestrado o Ministro me aconselhou a trabalhar um ano, depois, vão conseder a bolsa da IDA, organismo ligado ao Banco Mundial, até pode ser para Canada ou EUA.

Para terminar, gostaria de agradecer pela ajuda que me deste ao longo dos estudos.


Mensagens como essa servem para mostrar que nossos esforços valem a pena. Continuarei com a mesma postura. Se em uma amostra de 150 alunos, 01 entender o espírito da coisa e trilhar pelo caminho certo, já basta! Os outros 149 te odiarão ... Não ligo!

6 comentários:

.Cibele bastos disse...

Parabéns Erik :) E ao aluno tb ao ter vc como professor.
Tipos assim estão escassos nas universidades :T

Até.

Cleiton disse...

Excelente !!! Bela notícia. So falta o ABC vencer hoje a noite pra fechar o dia com "chave de ouro".

Blog do Adolfo disse...

Beleza Erik, parabens.

Adolfo

Cristiano disse...

Grande Erik,

parabens!

Essa é luta que ela vale a pena.

Joao Melo disse...

erik, estou escrevendo aqui da azenda, SEM ENERGIA,um breu danado, porem com muito orgulho do merecido emal que voce revebeu. PARABENS.
Abraço, JM

Aline Carolina Lima disse...

Parabéns priminho!
:)