segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ausência, Nobel ...

O blog anda meio abandonado. O problema é que eu perdi milhões nessa crise financeira internacional e ainda estou me recuperando do abalo. Acho que não poderei viajar para Dubai esse ano, mas tudo bem ...

Estou escrevendo para dar uma satisfação e para manifestar minha insatisfação com a não premiação do Sargent. Apostei todas as minhas fichas no cara. Para mim, ele e o L. Hansen mereciam. O Sims nem tanto.

Contudo, a escolha do Krugman não foi de todo ruim. Apesar de gerar resultados ambíguos. O pessoal do UOL disse que ele era um crítico da economia neoclássica (seja lá o que isso signifique. Lembrando: ele também critica o Bush! Que coisa mais interessante, não acham?), já o Shikida propôs uma manchete alternativa:

Solução neoclássica para retornos crescentes de escala ganha o Nobel

Como sempre, prefiro o De Gustibus

Nenhum comentário: