quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cony e Xexéu

Nos seus comentários de hoje na CBN, Carlos Heitor Cony e Arthur Xexeu falaram uma pá de bobagens. Coisas do tipo:

"O que ele [Obama] devia fazer mesmo era mudar o sistema eleitoral. (Xexéu)"

"No fundo, no fundo é uma eleição indireta. (Cony)"

"O colégio eleitoral é quem escolhe o presidente ... (Cony)"

" ..assim como o colégio que elegeu o Tancredo [Neves] (Cony)."

"O voto de uns vale mais do que o de outros. (Xexéu)"

"Cada estado tem um sistema diferente (Cony)"

Esses caras estão acostumados a fazer tudo a partir da canetada, via medida provisória. É muito difícil pra esse tipo de gente entender o que é liberdade individual.

Um verdadeiro festival de besteiras, salvando-se apenas o Heródoto Barbeiro no meio disso tudo (Escutem aqui.)

Um comentário:

Joao Melo disse...

O problema Erik, é que o CONY não precisa de $$$$, pois já levou demais com seu sofrimento na dita-dura...Quando eu morana na civilização e ouvia na CBN o bate-papo que você comentou, tinha cada um que eu ouvia por ouvir, pois tem cada besteira que só mesmo OUVINDO para entender.
Estarei indo a Fortaleza no final do ano e irei no CAEN visitar meus Mestres. Aproveitarei para trazer seu livro, ok?
Uma fantástica semana para nós, pois agora depois do BUG no meu velho laptop, MANDEI trazer de sampa um de geração mais nova do que eu e estou apanhando no VISTA. Abraço, João Melo