terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Daqui não saio, daqui niguém me tira

Podem me chamar de louco, mas li um "artigo" do Carlos Lessa em pleno final de ano. Dá azar, eu sei, mas meu santo é forte.

De uma forma arrebatadora, Carlos Lessa profetiza:

O Nordeste será a Califórnia brasileira.

Poxa, estou muito bem. Em 2009 sairei de Natal rumo a João Pessoa. Porém, me sinto migrando de Los Angeles para San Diego. Coisa fina!

Uma afirmação como a que reproduzirei abaixo me deixa emocionado:

“Essa situação precisa ser revertida o mais rápido possível, porque a implantação da Califórnia brasileira tem de ser marcada não somente pela redenção econômica do Nordeste, mas também pela melhor qualidade de vida de seu povo”


Lessa, eu sou seu fã!!! (Se tiverem estômago, leiam AQUI.)

Agora eu pergunto, de forma provocativa, ele já leu isso:

Existe um Problema de Desigualdade Regional no Brasil? (Samuel Pessoa)

Detalhe, divulgo, novamente, o grandioso blog do Desemprego Zero (inutilidade pública pura).

Nenhum comentário: