quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais um

Recebi um belo parecer agora. Cheio de questões técnicas relevantes. As sugestões foram válidas, porém, nada que altere significativamente o artigo. Dessa forma, o editor optou por aceitá-lo. Nas palavras do parecerista:

[...] o artigo representa uma contribuição
importante para o entendimento do debate sobre os efeitos de bem-estar da
mobilidade da renda e sua aplicação para o Brasil.



Trata-se do artigo "O impacto da mobilidade de renda sobre o bem-estar econômico no Brasil", desenvolvido por mim na metade do ano passado.

Mais um paper na Revista de Economia Aplicada da USP. Assim como fez o Laurini recentemente, bebida por minha conta.

2 comentários:

Claudio disse...

PARABÉNS!!!!! DEPOIS TE MANDO A CONTA DA CERVEJA IMPORTADA. HEHEHE

JOÃO MELO disse...

Este é o meu Mestre. PARABÉNS DR. Um dia, depois que aprender muito, eu chego perto dele rsrs. Erik, fevereiro tem carnaval, tem carnaval, mas eu vou mesmo de Fortaleza - São Paulo e uma cidade localizada a beira do Pacífico.
Abraçao, João Melo, direto da selva.