sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bons exemplos

Acredito que duas declarações descrevem bem o povo brasileiro. Na primeira, Ronaldo Nazário, jogador (???) do Corinthians, comentando o caso do Michael Phelps (flagrado com maconha nos EUA), disse "vamos cobrar o que dele? O cara foi na olimpíada e ganhou tudo." Ora, ganhar tudo o torna imune às leis?

Em outra bela declaração um cidadão, quando indagado sobre os gastos da comitiva da FIFA no Brasil, disse: "Eu sou contra, pois estou aqui. Se eu estivesse com eles seria a favor".

Tenho orgulho de ser brasileiro!!!

Um comentário:

Cristiano disse...

Brasil,sil,sil,sil,sil,sil,sil,sil,
sil,sil,sil,sil,sil,sil,sil,sil,
sil,sil,sil,sil,sil,sil,sil,
sil,sil,sil,sil,sil,sil,
sil,sil,sil,sil,sil,
sil,sil,sil,sil,
sil,sil,sil,
sil,sil,
sil,

A coisa ta mais feia que eu imaginava. Em 2014, faremos algo que deixara o Pan como brincadeira de criança no quesito peculato.