segunda-feira, 2 de março de 2009

Para rir

Os alunos elencaram as melhores frases dos professores de economia da UFRGS. Claro que pode ser tudo uma obra de ficção, mas listo as melhores mesmo assim:

Tu é o Mateus, né? Não? É Lucas? Sabia que era um dos apóstolos. (Portugal)

Poupar é uma merda. (Portugal)

O Céu deve ser DO CACETE (Portugal)

O charme da Ferrari tá no fato dela ser produzida na Itália. Não teria graça se eu comprasse uma Ferrari feita em Tramandaí. (Portugal)

Eu não sei o que é agregado. agregado é coisa de macroeconomista. (Sabino)

Fizeram o que eu pedi? Quem fez? Não fez? Tava sem tempo? Quem sabe no semestre que vem tu arranje um tempo pra investir em capital humano (Giácomo).

Em que países se fala português? Angola, Moçambique, Cabo Verde... (...). Aprendam inglês. Não tem tempo? Arranja tempo! Não tem vontade? Tudo bem, mas daqui a 2 anos o futuro mandará a conta. (Giácomo)

Quem foi na monitoria? Ninguém? Tudo bem. A gente demite o cara, daí sobra mais dinheiro pro Lula. (Portugal)

Prometo que trago as provas corrigidas amanhã. Não garanto que eu vá cumprir, mas eu prometo. (Sabino)

Até a década de 60 o ensino de economia nos EUA era muito semelhante ao ensino que vocês têm aqui. Ou seja: só PAPO. (Araújo)

Eu não faço chamada. Só exijo presença nos dias que tem prova. Então, quem não fizer as provas, roda por falta. Quem fizer, roda por nota. (Portugal)

O que o Tio Patinhas faz com todo aquele dinheiro? Nada. Ele NADA no dinheiro. (Portugal)

No fundo, bem no fundo, eu não sou um cara tão mau. (Araújo)

No 11/9, o mundo parou. Exceto os novaiorquinos, que saíram correndo. (Giácomo)

Dinheiro não traz felicidade, mas falta de dinheiro também não traz. Então, é melhor ser triste rico do que triste pobre. (Portugal)

Eu nunca consegui jogar assim como o Romário, parado lá na frente. Meu jogo é estilo Ricardinho, lá no meio, distribuindo as bolas. (Sabino)

Podia chamar de João, de José, de Carlos... mas resolvi chamar de Elasticidade. (Portugal)

Um comentário:

Cibele bastos disse...

"Eu não faço chamada. Só exijo presença nos dias que tem prova. Então, quem não fizer as provas, roda por falta. Quem fizer, roda por nota. (Portugal)"

auhauahuah e ai, faz oq?! =p

abs!

=*