domingo, 3 de maio de 2009

Indicação para o CNPQ

Recebi esta mensagem em meu email:

Prezado(a) Associado(a),

Mais uma vez a Sociedade Brasileira de Econometria deverá indicar três nomes de pesquisadores para uma vaga no CA do CNPq. Gostaria de informar aos associados que, por decisão da nossa diretoria, os pesquisadores a serem indicados são:

Marco Antonio Bonono (EPGE/FGV)
Pedro Valls (EESP/FGV)
Walter Noaes (PUC/Rio)

Atenciosamente,


Andre Portela Fernandes de Souza
Secretário Executivo

Não tenho nada contra, nem a favor, dos nomes. Contudo, custaria solicitar a opinião dos associados? Um email, uma enquete ... Não fui consultado. Se algum sócio da SBE foi, por favor me avise, e eu corrigirei a injustiça.
Sociedade Brasileira de Econometria

2 comentários:

cristiano disse...

Parece que são sempre os mesmos nomes. Tem 10 anos que larguei a academia e são sempre as mesmas pessoas.

Anônimo disse...

o grande problema é a qualidade dos demais...nao tem como comparar...