segunda-feira, 15 de junho de 2009

A primeira copa pelo sistema de cotas

Acabou de acabar o primeiro jogo do Brasil na Copa das Confederações. Foi dado o pontapé inicial para as copas do mundo realizadas pelo sistema de cotas para os países de quinto(a) mundo(categoria). Ahhh, o público africano e suas cornetas. Que som agradável!

O jogo foi maravilhoso. Uma bela vitória de 4X3. As dificuldades foram fruto da tensão da estréia (estréia de ontem: Espanha 5X0 Nova Zelândia). O Egito tem um cara chamado Zidan (se ele tivesse um “e” no final do nome...). O Dunga continua com seus belos modelitos na beira do gramado. O Jorginho pede ajuda a Jesus Cristinho (Jorginho quando era técnico do América quis trocar o símbolo do clube. Por quê? Porque é um diabo [esta história é verdadeira]).

Contudo o grande desfalque desta copa está no banco de reservas. Ele mesmo, Uday Hussein não é mais o técnico do Iraque (Por motivos óbvios, dado que ele está morto). Na época de Uday, jogador que perdia um pênalti ia pro tronco receber chibatadas. Se ele treinasse o Brasil, iria faltar chicote.

Um comentário:

Yuppie disse...

Putz, não aguentava mais essa cornetada. Ainda bem que o ingresso pra copra vai ser caro pra c., e esse povão todo não vai conseguir dar as caras nos estádios.