segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um "não" como detalhe

Recentemente o BNDES e a ANPEC abriram um edital para financiamento de pesquisas denominado "Programa de Fomento à Pesquisa em Desenvolvimento Econômico". Mais uma vez ele foi direcionado para alguns centros e dentro dos temas de "interesse" do Banco (Lembram do edital do IPEA exclusivo para os sócios da Sociedade de Economia Política). Pois bem, mesmo sabendo que não fazia parte do grupo de pesquisadores, tampouco escrevo temas relacionados ao interesse do banco, resolvi enviar um projeto.

Na semana passada recebi um email enviado pela senhora Martha Scherer (Gerente APE/DEPEQ). O email dizia:

Comunicamos que o projeto de artigo encaminhado por V.Sª está entre os pré-selecionados pela Comissão encarregada da avaliação para participar da segunda fase de seleção.


Só que em seguida o texto mudava de rumo

Esperamos poder continuar a contar com sua participação nas próximas edições anuais do PDE/BNDES, com a apresentação de novos projetos de pesquisa.


Hoje a senhora Martha corrigiu o pequeno erro. Ela simplesmente esqueceu de por um NÃO entre o "V.Sª" e o "está". Dessa forma o texto correto seria "[...] projeto de artigo encaminhado por V.Sª NÃO está entre os pré-selecionados [...]". Um pequeno detalhe, que não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Nenhum comentário: