quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boa notícia

Acabo de ser contemplado com a Bolsa de Produtividade do CNPq (AQUI).

Persegui este objetivo desde a minha saída do doutorado em 2007. Por conta das exigências, só poderia concorrer depois de 2 anos contados a partir da data da defesa.
Neste período procurei manter um ritmo de trabalho voltado para a pesquisa. Contudo, não consegui orientar nenhuma dissertação no mestrado da UFRN e isso, com certeza, pesaria contra mim. Enfim, tudo deu certo.

Belo presente de natal.

6 comentários:

Cleiton disse...

Uia rapaz. Que beleza !! Parabéns !!

Raquel disse...

Parabéns!
Essa foi pra fechar o ano, muito merecido!
Sucesso!

Márcio Laurini disse...

Parabéns meu nobre, extremamente merecida.

Claudio disse...

parabéns, cara!

Adriano Paixão disse...

Parabéns meu velho. Voce merece.

Anônimo disse...

Estava fora de qualquer acesso à internet. Parabéns, vc será um grande lider de pesquisa. Sempre disse isso até nesse blog pra ti, não te conheço e não preciso "puxar teu saco" somente visito ele e gosto de ler teus trabalhados apesar de não ser da área de pesquisa. A proposito fiz uma dissertação na area de monetária e agora no doutorado estou encantado é apaixonado por crescimento vc acha que terei custos muito grande em trocar de area de pesquisa?

Abração e mais uma vez PARABENS PELA BOLSA DE PRODUTIVIDADE VC SABE QUE SEMPRE TE DISSE ISSO QUE VC CHEGARIA LÁ. TERCEIRO ALUNO DA UFRGS A GANHAR BOLSA, VC, ADELAR DA FEE E O IGOR DA FIERGS E UNISINOS

aNDERSON TEIXEIRA