sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estréia

Confirmado: minha estréia nos gramados da "pelada do Altiplano" está marcada para domingo às 7:00 hs. Na verdade eu deveria ter jogado no domingo passado, mas devido a questões contratuais envolvendo a marca das chuteiras, só fui liberado hoje.

O time da Maxline entrará com força máxima. Tio Ricardo no ataque. Meus primos Ricardinho e Allan abertos pelas pontas. Felipe (coxinha) na marcação do meio-campo. E eu, claro, organizando as jogadas como um verdadeiro maestro. Para os poucos que não conhecem, minha filosofia é: "com certeza! Toca pra mim que eu resolvo".

Alerta: é bom adquirir logo os ingressos, pois, assim como no campeonato Carioca, eles não serão vendidos no dia da partida.

Um comentário:

JOÃO MELO disse...

Erik,

Cuidado para não bater a cabeça, ficar tonto e depois acabar errando na hora de votar kkkkkk!

Abraço,
João Melo, direto da selva!