quinta-feira, 25 de março de 2010

Honórius Causas

A partir de hoje o blog contará com os comentários do Jornalista Honórius Causas. Ele fará comentários sobre algumas notícias vinculadas na mídia. Honórius construiu sua carreira no interior da Paraíba. Durante o regime militar, Honórius não foi vítima de perseguição, fato que ele lamenta profundamente, pois, ele poderia estar recebendo uma indenização vitalícia de cinco mil Reais por mês: "Poxa, eu poderia ter levado um choquezinho de nada ou pelo menos um tapa na cara".

Honórius é conhecido por seus comentários ásperos e politicamente incorretos. Acabo de receber um email seu comentando a suposta nova gafe de Bush:

Bush limpa a mão em Clinton após cumprimentar haitiano

Nas palavras de Honórius:

Vocês sabe onde esse haitiano colocou a mão? Esperavam que o Bush colocasse a mão na boca após apertar a mão do infeliz? Sacanagem ele fez com o Clinton ao limpar os coliformes em sua camisa. Mas sacanagem é a especialidade do Clinton.

2 comentários:

Cristiano disse...

Essa coisa do regime militar é um negócio. Pai tava na universidade em 1968. Tinha que trabalhar para ficar em pé e ter o que comer. Foi a pior escolha que ele fez. Se tivesse ido para balada - lutar contra milico era tão modal quanto festa rave hj - tinha uma aposentadoria digna.

Seja bem vindo, Honórius.

Cibele Bastos disse...

Oura, Bush fez bem hahaha. Nada como se previnir de uma gripe suina ou coisa pior!
Bem vindo!