terça-feira, 2 de março de 2010

Jogos Olímpicos de Inverno no Brasil


Animado pelo sucesso dos jogos olímpicos de inverno ocorridos em Vancouver, o presidente Lula já decidiu: o Brasil lançará sua candidatura para os jogos de inverno de 2018. A cidade não foi definida, mas tudo indica que será em Gramado, com sua neve artificial. Contudo, a cidade de Vacaria e os grandes rivais catarinenses de São Joaquim também estão no páreo.

Para fortalecer a candidatura, além de "o Cara", teremos, segundo os bastidores, Carlos Arthur Nuzman, que também assumiria o Comitê Olímpico de Inverno em uma eleição realizada e uma madrugada qualquer.

Mais não é só isso! O Cara, já mandou a "bichinha palanqueira" incluir a criação de arenas de inverno no PAC II, quiçá no PAC III, IV ... Como é praxe, o resultado do PAC é imediato e já temos o primeiro resultado. A equipe brasileira de Curling já tem local de treino e equipamentos modernos. O Canadá e a Noruega, assustados com a concorrência, suspenderam as férias dos atuais campeões e vice-campeões olímpicos. "Ao treino rapazeada, o Brasil entrou no briga", gritou o técnico canadense. O Moral Hazard, conseguiu uma foto dos treinos secretos brasileiros (com a ajuda do Kibeloco).

2 comentários:

Diego de Paula disse...

Simplesmente hilário!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cibele Bastos disse...

perfas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!