sábado, 25 de setembro de 2010

Bolsa Família

Mais uma comprovação empírica da eficiência do Bolsa Família. Aliás, o Bolsa Família Erenice Guerra:

Depósito bancário comprova propina de R$ 120 mil para filho de Erenice

Um comentário:

Anônimo disse...

"Em comício, Serra defende governador cassado da Paraíba

O candidato tucano à Presidência, José Serra, defendeu hoje em Campina Grande (PB) o ex-governador do Estado e candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve sua candidatura impugnada pela Lei da Ficha Limpa e disputa a eleição por força de recurso.

"Houve uma injustiça do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] quando o afastou tempos atrás", disse Serra. "O Cássio não foi acusado de nenhum desvio de dinheiro público, de nenhuma conduta imprópria", afirmou. "Foi uma acusação frágil."

"O Cássio é um homem limpo", afirmou. "A Justiça Eleitoral cometeu um erro, Justiça não é infalível", declarou. "No caso dele, cometeu um erro que o obrigou a deixar o governo."

Político influente na Paraíba e tratado como um ídolo pop em Campina Grande, sua terra natal, Cunha Lima, 47, teve seu mandato de governador cassado em 2009, pelo TSE, acusado de ter distribuído R$ 3,5 milhões em cheques de um programa social do Estado. Este ano, candidatou-se ao Senado, mas teve a candidatura impugnada em agosto."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/804759-em-comicio-serra-defende-governador-cassado-da-paraiba.shtml

Chupa!

Hilarius, o mesmo