terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Notícia bomba

Atlético de Cajazeiras (Atlético Cajazeirense de Desportos) entra na briga pela contratação de Ronaldinho Gaúcho. De acordo com o presidente da agremiação, o Trovão Azul pagará os salários do jogador a partir da parceria firmada com o empresário Damião do Bar (também proprietário do Barraco de Seu Damião), que explorará a imagem do craque Gaúcho, colando-a nos isopores de cerveja e nos copos de cachaça.

No mais, o jogador receberá o valor integral do patrocínio na camisa, além de contar com a participação de 20% na venda de balas, doces, roletes de cana de açúcar e cachaça vendidas durante os jogos no Perpetão.

A prefeitura local também garantiu o pagamento do aluguel de um imóvel em frente a igreja matriz da cidade, além do fornecimento de quentinhas (provavelmente vindas do bar do Frango apaixonado).

Cerca de 25 torcedores eufóricos (embriagados) já fazem plantão para esperar o ex craque do Barcelona e Milan, na rodoviária municipal. A concentração de vendedores de espetinho de gato já é grande no entorno do terminal rodoviário.

Em breve, mais novidades.

Honórios Causas, repórter investigativo. Direto do sítio Baraúnas, usando a internet 3G de seu Iphone, para o Moral Hazard.

Nenhum comentário: