quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputado dos bons

Enfim um deputado atuante. O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), quer que a seleção brasileira volte a ter apenas jogadores que atuam no Brasil.

Veja um trecho da reportagem no portal UOL (AQUI): "Quando sai uma convocação, vem Gomes, que joga não sei aonde, Julio Cesar, que joga não sei aonde e Euller, enquanto o Rogério Ceni, que é um baita jogador, não foi convocado por discriminação absoluta".
"A grande prova disso foi o Afrânio, da Dinamarca [referindo-se a Afonso Alves, convocado por Dunga quando atuava na Holanda]. Na última tinha um não sei o quê Luiz [lembrando David Luiz, zagueiro do Chelsea]”, emendou Arantes, que foi mais além ao lembrar do meia Ramires, ex-Cruzeiro e hoje no Chelsea.

“O Benitez só foi chamado quando foi jogar lá fora”, completou.

Com relação a CPI da CBF:

Jovair Arantes diz não temer represálias da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), principal prejudicada caso a proposta avance. O líder do PTB entende que a proposta não atrapalha o atual momento do futebol brasileiro, ao contrário de uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CBF.

“Não assinei [a proposta de CPI feita pelo deputado Anthony Garotinho] e acho que ela é intempestiva. Essa sim pode prejudicar o futebol brasileiro. Estamos às portas da Copa de 2014. Causar um problema de tal envergadura pode comprometer inclusive o Brasil”, concluiu.

Nenhum comentário: