quinta-feira, 21 de julho de 2011

UFPB: Sapientia Aedificat

A UFPB está abrigando o Encontro Nacional de Administração. Vejam AQUI.

A abertura foi bombástica. Regada a bebidas alcoólicas, musica ao vivo e distribuição de preservativos. Tudo isso embaixo do ambiente dos professores e ao lado da pós-graduação de economia.

A farra foi inciada às 14:00 hs e ainda está rolando. Posso fazer um breve relato do ambiente acadêmico proporcionado pelos participantes.

Logo no início do corredor uma moça vestida de enfermeira entregava preservativos. Outra menina desinibida dançava em cima de uma mesa. Tudo regado a álcool. Melhor, tem até uma barraca da Skol, aquela que desce redondo.

É claro que ela conta com o apoio da direção de centro, CCSA e da Reitoria. Os meninos e meninas festeiras tinham uma autorização para realizar uma "programação cultural". E haja forró e pancadão.

Um dos professores do curso de administração achou estranho que alguns colegas estivessem em suas salas fazendo pesquisa. "Ora, a graduação não está em férias?"; "o setor está reservado para alojar estudantes carentes". Carentes de educação, pergunto.

Em breve postarei alguns videos da festa. Aliás, festa patrocinada, inclusive, por dinheiro público: UFPB, Prefeitura de João Pessoa, Governo da Paraíba ...

E a sociedade bancando a festa dos pesquisadores de administração. E viva a ciência!

5 comentários:

Cristiano disse...

Encontro estudantil não serve para nada nestas terras salvo a farra. Em algum momento de minha vida, parei num ENECO - Encontro Nacional dos Estudantes de Economia. Fumei, cheirei, bebi para caralho e vi as moças sem calcinha. Congresso que é bom, niente. Isso foi em Florianópolis no ano de 95, não me lembro direito. Uma festa de adolescentes na universidade. Micareta mesmo.

Cibele Bastos disse...

Caraca! Então eu era um anjo de candura na época da facu! Nunca fui pra esses congressos pq sabia q a comédia é grande.

Mas Erik, olhando o site, qual vc acha que deve ser o estilo de música para tocar na festa à fantasia?

E ah, to ansiosa para ver os vídeos!

Abraços!
;*

Leo disse...

"E hajam forró e pancadão."

É haja.

Que frescura cara. Quando você era jovem não fazia festa não? Pelo amor de Deus hein.

Abs

Leo

Erik Figueiredo disse...

Prezado Leo, Muita gente faz isso, jovem ou não. Mas não em um ambiente de trabalho.

Anônimo disse...

Em ambiente de trabalho, e com $$$ público!!!