quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Orientandos

Aos poucos vou me desligando da vida acadêmica. O blog continuará como uma válvula de escape.
Este post, em especial, é uma forma de expressar minha imensa alegria neste momento. Meus dois alunos, Gabriela Medeiros (orientanda) e Julio César Araújo (ex-orientando), foram selecionados em primeiro e segundo lugares, respectivamente, no doutorado da UFRGS.

http://www.ufrgs.br/ppge/doutorado-selecionados12.asp

Devo ressaltar a competência e seriedade dos professores da UFRGS. Um processo limpo e meritocrático (o que não é regra em nossas instituições).

2 comentários:

Julio Cesar Araujo disse...

Podes ter certeza que parte da minha vitória é "culpa tua". Como disse outras vezes, és um cara "acima da curva", produtivo, capaz e competente. Queria ter metade da produtividade de caras como tu, Prof. Laurini, Prof. Flávio, entre outros caras bons que tive o privilégio de conhecer.

E como assim, desligando da vida acadêmica?????

Abrcs

Anônimo disse...

não estou entendendo...

por favor, seja mais claros com seus leitores

Obrigado