quarta-feira, 28 de março de 2012

O fim da (minha) pobreza

Um amigo costuma dizer que ele é uma referência em economia da pobreza, mas não porque ele estuda esse assunto há mais de 20 anos e sim porque ele é pobre.

Parece que a ONU aplicou a mesmo lógica a mim:

An ATM Card has been approved in your favour with value of
$500,000.00 (FIVE HUNDRED THOUSAND US DOLLARS) in line with
the United Nations millennium development goal to eradicate
poverty and hunger by the year 2015


Kindly be informed that you are to provide a delivery fee of $95.00
USD for the delivery of your package to you.

Concordo que uma das formas mais eficientes para acabar com a pobreza no Brasil é me dando uma boa quantia em dinheiro. Contudo, não tenho $95,00 para liberar esse crédito. Alguém pode me ajudar?

Um comentário:

Laércio Cerqueira disse...

Bem que a ONU poderia me mandar também esse valor pra erradicar a pobreza..rsrs...O problema seria também arrumar os $95,00... Erik, Se consegui, faz uma "vaquinha" ai..