quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acabo de ser informado ...

Caro(a) Pesquisador (a);
ERIK ALENCAR DE FIGUEIREDO,

A Capes tem a satisfação de informar a aprovação do Estágio Pós-Doutoral no
exterior de 1/2013 a 12/2013, na UNIVERSITY OF TENNESSEE, KNOXVILLE/ESTADOS UNIDOS.(...)

Espero que eu possa desenvolver um bom trabalho junto ao departamento da Universidade.
Sou grato aos professores Claudio Shikida, Sabino Porto Jr, Flávio Ziegelmann e Jorge Luiz Mariano, pois, suas cartas de recomendação foram essenciais para a aprovação da minha bolsa. Ao professor Luiz Renato Lima pelo apoio e ajuda com o processo. Ao professor José Luis Netto Jr por assumir minha carga horária nos próximos três anos (assim poderei descansar após o meu retorno rsss) e a Professor Maria por ter me dado um 4 em matemática na 4ª série...

P.S.: Vou dar um pulo em El Paso, Jocka.

3 comentários:

Cristiano disse...

Doutor, parabéns.

Anônimo disse...

Grande camarada. Parabéns!! . Mete bronca lá.

Cleiton

Márcio Laurini disse...

Grande Erik

Parabens, aproveita bem esse tempo fora.

[]s