segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blog abandonado

Ok, sei que ninguém notou, mas o blog está abandonado há muito tempo. Estou, deveras (putz!), ocupado, mas não pretendo abandoná-lo de vez, muito pelo contrário. Confesso, o medo de uma invasão do movimento dos sem blog também motivou esse meu retorno. O blog servirá como um diário para a minha aventura nos EUA (em especial, em Knoxville, Tennessee) a partir de março.

Tenho

algumas novidades relacionadas a minhas atividades acadêmicas no UFPB, e as postarei em breve. Por isso, suplico: "brasileiros, não me abandonem"!

3 comentários:

Cristiano disse...

Depois, escreva um post sobre o legítimo uísque do Tennessee para os brasileiros.

Laércio Cerqueira disse...

Prof. Erik,faz falta não só as novidades de suas atividades acadêmicas que são orgulho e motivadores para nós, os seus alunos, mas também de algumas postagens inteligentes com "ar crítico" que nos fazia refletir.. abç

Cibele Bastos disse...

Abandonar? Tá louco? :) E ah, a questão acima do Cristiano é pertinente haha!

Abraços!